28 julho 2015

Anunciando a Gravidez



  Quando anunciei a família da minha gravidez, foi um susto. Meu pai ficou emocionado e feliz da vida, já minha mãe, ficou abalada, (achou que eu era muito nova), ficou dias sem querer falar comigo. Não foi nada fácil, minha mãe no inicio me rejeitou, mas depois se acostumou com  a ideia e hoje é uma vovó bem babona. Ela tem aquele jeito durão, mas por dentro ( bem no fundinho), tem um coração bom.
  Como foi cedo, tive que aos poucos amadurecer, encarar a vida. Meu esposo, na época era só meu namorado, ( três meses de namoro), mas ele foi minha luz, ele era o cabeça, adorou a noticia de ser papai. Ele tinha 28 anos, e eu 17 anos, eu não ligo nem um pouquinho na idade, ele me faz tão bem e me tornou uma pessoa melhor.
   O Henrique é muito amado, e foi muito bem vindo. É a pessoa que dedico todos os dias, minutos e horas da minha vida. Por ele quero sempre dar o meu melhor como mãe. Sou uma mãe coruja, protetora e carinhosa. E se eu penso em ter outro?? Claro, eu acho ideal ter pelo menos mais um, eu vejo por mim, tenho 3 irmãos, sou a mais velha deles, adorava ter com quem brincar e muitas vezes brigar, mas faz parte, tive uma infância muito divertida e super aproveitada. Esse próximo, vai ser mais planejado, eu quero aproveitar essa fase do Henrique, resolvi dar uma grande pausa hahaha.
   Neste post trouxe umas imagens como foi o anúncio da gravidez de algumas mamães. E vocês como anunciaram este momento maravilhoso? 






















Nenhum comentário :

Postar um comentário

Posts mais lidos:

Related Posts Posts mais lidos:, Blogger...

postagens