01 agosto 2015

Fantasias de bebê!

  Oi garotas, tudo bem?? Sou uma daquelas mamães bem pirada, doida. Não posso ver nada, coloco na cabeça e ninguém tira. Meu marido vive dizendo que sou muito teimosa. Na verdade não, porque eu sempre tenho razão, nós mulheres temos a razão. Não é mesmo??
   No dia 31 de outubro, Halowenn ,eu pedi pra tatá  ( é minha cunhada), do Henrique , levar ele pedir docinhos nas casas. Aqui em minha cidade ainda fazem isso, diminuiu bastante, mas tem crianças que saem por aí pedir doces nas casas. No meu tempo, adorava, chegava em casa com quilos de balas, chocolates. É uma coisa divertida, mas hoje em dia, as crianças de 1 ano já estão mexendo no celular e computador, melhor que muitos adultos por aí. Eu não sou a favor disso, porque a infância é a melhor fase da vida de um ser humano. Não vou proibir o Henrique de ter contato com a tecnologia, mas vou ensinar a brincar na terra, na lama e na água da chuva.
  É muito importante isso, a criança se torna um adulto mais feliz. Chega de enrolar, essa fotinho é dele "enfeitado":

Outra vez, na verdade a primeira vez, o Henrique tinha apenas um mês, fizemos um bigodinho nele, na época de Festa Julina. Coisa mais amada do mundo, confere aí:


Depois em outubro,ele já era grandinho, e aqui em Treze Tílias é realizada a Tirolerfest. Ele não é um amor meninas?




5 comentários :

  1. Gente que fofo, amo tudo que envolve bebê, acho que estas certíssima tem que deixar brincar se sujar, conheço muitas crianças aqui perto da minha casa que a mãe sente horror em ver a criança fora da porta com medo dela se sujar, brincar com terra.... Amei teu blog beijos da Ju

    Blog Cantinho Ju Tavares


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju, tudo bem?? Realmente, conheço várias mamães que não deixam as crianças brincar ou se sujar. Umas até dizem - Você vai manchar essa roupa filho! Mas quer saber? Eu não ligo, só em ver o sorrisinho dele já me anima. Ah adorei seu blog também, e comecei a seguir!! Se puder me seguir também, fico muito feliz!!!! Beijoss

      Excluir
  2. Gente que fofo, amo tudo que envolve bebê, acho que estas certíssima tem que deixar brincar se sujar, conheço muitas crianças aqui perto da minha casa que a mãe sente horror em ver a criança fora da porta com medo dela se sujar, brincar com terra.... Amei teu blog beijos da Ju

    Blog Cantinho Ju Tavares


    ResponderExcluir
  3. Faz bem para o desenvolvimentos das crianças o contato com a natureza...deixar brincar e sujar!!!


    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Isa, tudo bem? Faz super bem né, e qual mãe não quer ver o filho feliz?? Estou te seguindo, adoro moda!!! Me segue também? Beijinhos!!!

      Excluir

Posts mais lidos:

Related Posts Posts mais lidos:, Blogger...

postagens