05 agosto 2015

Gravidez

Há 2 anos um sonho lindo tornou-se real! Nosso menino chegou esbanjando muita saúde e amor, aquele ser tão pequeno, mudou completamente nossas vidas, o mundo girou em torno dele! Minha gravidez foi aceita por tantos, mas também rejeitada por muitos, achavam um absurdo eu ter um bebê dentro de mim, por ter um longo caminho pela frente. Mas esse caminho foi o mais iluminado e abençoado da minha vida. No início me assustei, mas tenho comigo pessoas muito especiais. Sou grata por Deus me mandar essas pessoas, que entre elas está meu esposo, meu amor, a cada rejeição ele me apoiava, me deixava a grávida mais feliz do mundo! Era um amor que só crescia mais e mais! Quando senti seu primeiro chute, foi uma sensação inexplicável e perfeita, minha ansiedade só aumentava pra ver seu rostinho, tocar nele e dizer o quanto amava. Meu menino hoje é inteligente, carismático, amado por todos! 
Com certeza o momento mais feliz de nossa vida, que vai ficar guardado na memória. Quando me disseram que eu não poderia seguir meus sonhos, eu não dei bola, pois o sonho tava ali. apesar de eu nem saber o que faria. Tinha me formado no terceirão, e tinha que escolher o que fazer, aquela pressão das pessoas - Você tem que estudar menina! Não vai ser nada na vida!
  Faz três anos que parei de estudar, mas não mudei meu jeito de ser, meu caráter continua o mesmo.Tenho vontade de continuar , porque estudar nunca é demais, mas cabe a cada um decidir o que o torna feliz e qual  a hora certa. Deus escreve certo por linhas tortas, esta frase define nossa vida. Eu acho que o que é pra ser, será.
    É tão bom ser responsável por alguém, amar mais que si mesmo, ver a felicidade no rostinho, sentir seu cheirinho, eu amo ser mãe!


2 comentários :

  1. Mt lindo seu blog!
    Parabéns... Bjs!

    http://coisinhaass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Vanessa, tudo bem? Que bom que gostou, a hora que quiser chegar será sempre muito bem vinda! Obrigada e sucesso pra você! Beijos

    ResponderExcluir

Posts mais lidos:

Related Posts Posts mais lidos:, Blogger...

postagens