26 agosto 2015

Novidades no ar


 Olá mamães, tudo bem com vocês?? Eu peço milhões de desculpas, sabem por que?  De imediato tirei 15 dias de ''Férias", aproveitei muito, brinquei tanto com o Henrique, que voltei cansada, mas renovada, é muito bom poder ficar com seu filho não é mesmo? Como meu esposo trabalha comigo, ele ficou trabalhando, não pode desfrutar as férias conosco.
  Mas agora voltei com tudo, e pensando bastante tive uma ideia, acho que bem booa hahaha. Eu não ia contar agora, mas não aguentei, vou começar a fazer artes no feltro, aqueles mimos, um mais lindo que outro! Na verdade vou tentar, mas sei que vou conseguir, já disse que sou muito teimosa?
  Conforme vou fazendo, vou mostrando, talvez eu incentive vocês também! Mas voltando agora, eu fiquei muito magoada com uma coisa nesses dias, meu menino chama a tata (minha cunhada) de mamãe, eu achei que como estava direto comigo não a chamaria mais assim. Mas não adiantou, ele chama, eu sei que ele não fala muitas palavras, só que ciume de mãe ninguém tira néh, eu sempre corrijo ele, explico e explico mas até agora nada!
  Meu marido fica "P" da vida, porque entro em colapso, fico mesmo nervosa, tem quem ache exagero, mas sei que no meu lugar seria a mesma coisa. Ele me conforma, dizendo que são fases, pode até ser, mas se ele continuar?
 Eu sou a pessoa mais chorona nesse mundo, derramei litros, boba néh. Ano que vem ele vai pra creche, lá ele vai aprender muita coisa boa, inclusive definir quem é quem.
 Outra coisa, mas essa é boa. O Henrique tem uma mania que maior parte das crianças tem- pegar panelas, potes, colheres-  tanto que quando era pequena, quer dizer- novinha hahhaha, eu tinha uma pia de brinquedo, resolvi dar pro Henrique, aí começou a folia de panelas pra todo lado, não dava pra caminhar dentro de casa. confesso que foi difícil mas mamães, consegui!! Foi uma vitória, agora ele brinca com as panelinhas dele. Toda vez que ia pegar, eu ia lá e guardava e dizia que não podia pegar as coisas da cozinha da mamãe, acreditem isso funcionou! Isso que o Henrique tem o meu gênio, meio complicado de lidar, é chorão também. O que pretendo tirar dele, querido!
  Vocês também tiverem algum problema desses? A primeira coisa a se fazer e que funciona é contar até 10, respira fundo e fala. Tentem mamães, e terão resultados.
  Levei o Henrique no parquinho, descarregar as energias, as dele e as minhas hahaha, ele tomou conta dos brinquedos, porque só estava ele lá. Nesses dias não tem como manter em forma, apesar de nunca conseguir fazer dieta, mas tá na hora, veio uns quilinhos de presente. Quer saber? dane se a dieta, eram minhas férias, comi pra valer!
   Meu Deus, falando em comida, eu tive que fazer o almoço, foi meio complicado, eu adoro cozinhar, minha especialidade é a nega maluca, só que não me dou muito bem, sou meio desligada, enquanto está cozinhando, estou limpando, lavando, menos cuidando da comida, então já viu neh, se não queima, passa do ponto, esqueço do sal, ou só lembro do sal. Mas tudo isso faz parte, a conclusão é que deu pra comer, o Henique adora minha comida, ele é a salvação!!! ahahhah
 Mamães tem tanta coisa pra dizer, mas acabo aqui neste post, se não ninguém lê! haha Se tiverem alguma sugestão, ou história é só deixar nos comentários! Beijinhos **






 






















Nenhum comentário :

Postar um comentário

Posts mais lidos:

Related Posts Posts mais lidos:, Blogger...

postagens