22 outubro 2015

Nega Maluca


INGREDIENTES:

  • 2 xícaras de farinha de trigo;
  • 3 ovos
  • 2 xícaras de açúcar;
  • 1 xícara de achocolatado ou chocolate em pó;
  • 1 xícara de óleo;
  • 1 xícara água quente;
  • 1 colher ( sobremesa) fermento em pó.
COBERTURA:

  • 1 xícara de açúcar;
  • 1 xícara de achocolatado
  • 1 colher de margarina
  • 6 colheres (sopa) de leite

MODO DE FAZER:

Misture todos os ingredientes em uma vasilha e mexa bem até ficar uma massa homogênia, pode usar também a batedeira se preferir.  Cobertura: misture todos os ingredientes em uma panela, até ficar um caldo consistente.

4 comentários :

  1. Nossa, deve ficar muito bom hem??

    Estou começando agora com me blog e já estou te seguindo... estou contando com sua ajuda também!!
    http://todaencanttada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem?? Fica uma delícia, essa é uma especialidade minha hahahahh. Já estou seguindo! Adorei seu blog. Bjs

      Excluir
  2. Ainn bolo Nega Maluca é bom demais !!

    Valeu pela receita sua linda !! :)

    Beijo !

    --- O Blog Que Não é Blog ---

    ResponderExcluir
  3. É super delicioso neh! E o melhor: fácil de fazer! Obrigada querida pela sua visita! Se gostou segue aí :) Beijos *--*

    ResponderExcluir

Posts mais lidos:

Related Posts Posts mais lidos:, Blogger...

postagens