14 novembro 2015

Hora da fala

Bom dia mamães! Eu e meu marido estávamos preocupados com o Henrique, pois já tinha quase dois aninhos e falava só papai e mamãe, e o pior que a gente via outras crianças da idade dele , formando frases e mais frases.
  Ficamos tranquilos depois de uma consulta com a pediatra, ela disse que ele era meio preguiçoso, mas que iria começar falar. Dito e feito: fala quase tudo, e é puro um papagaio.
  Com o tempo, aprendi que cada um é cada um. Então mamães, não se abalem, se seu filho ainda não começou a falar, é claro que sempre é bom um especialista, pra examinar.
  Eu sinceramente, não tô nem aí, se fulano faz isso, e meu filho não, ele fará isso e muito mais. Cada dia é uma conquista.
  Existem métodos que podem auxiliar na hora da fala: desde a barriga da mãe, o bebê compreende, e identifica a voz da mãe, eu conversava bastante com o Henrique, converso bastante até hoje hahahha.
  Falar corretamente,cantar musiquinhas, incentivar também são dicas estimulantes no aprendizado da fala.


2 comentários :

  1. Olá amiga! Tudo bem? Eu estou AMANDO o teu blog! Que coisa mais fofa seu filho Henrique! Hahaha, essa fase é divertida, as primeiras palavras e sonzinhos fofos, que bom que ele está bem e começou a ser mais comunicativo! Que hajam mais pessoas com criatividade e comprometimento como você! Parabéns!

    Gostaria de te convidar a conhecer o meu blog! Agradeço dês de já a visita! Boa semana!

    💻 Blog: http://www.deise.info
    👍 Fanpage: https://www.facebook.com/BlogDaDV
    🐤 Twitter: http://www.twitter.com/BlogDaDV
    📷 Instagram: http://instagram.com/BlogDaDV

    💜 O Blog da DV ficará muito feliz com sua visita! 💜

    ResponderExcluir
  2. Oi Deise, já dei uma conferida em seu blog, e amei tudo!! Estou super feliz, por ler um comentário desse, você é mesmo um amor de pessoa, sem falar nesse teu sorriso garota, super cativante! Beijos e super sucesso pra você!

    ResponderExcluir

Posts mais lidos:

Related Posts Posts mais lidos:, Blogger...

postagens