03 dezembro 2015

Creche X Vovó



  Boa tarde mamães, hoje venho falar sobre um assunto, meio que polêmico- Colocar meu filho na creche? Qual idade é a melhor?
 Então primeiro tópico: ninguém melhor que você  sabe o o que fará bem para seu pequeno, não importa o que dizem, você sabe o que fazer!
 Segundo: associar o trabalho, pois se você trabalha a solução é creche, ou uma tatinha, mas tem que ser compensador dos dois lados, ou seja, poder trabalhar tranquilamente, ganhar o suficiente para pagar a babá e ainda sobrar dinheiro! Ser realista!
  No meu caso: o Henrique fica com a vovó  paterna, ele tem dois anos agora, ano que vem irá pra escolhinha. Foi uma escolha boa, apesar dele ser  mimado demais, o que já era esperado. Mas amor de avós é tudo de bom!
 O aconchego  e as comidinhas da casa da vovó, é uma delícia, o Henrique ama! Além de tudo ele tem companhia para as brincadeiras, o priminho.
  Mas penso muito, nós ficamos de coração partido de não poder ficar com eles o dia todo não é mesmo?
  Hoje em dia, é difícil achar pessoas de confiança, por isso optamos em deixa-lo com a vó. E vocês mamães, qual foi a escolha? Foi difícil?


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Posts mais lidos:

Related Posts Posts mais lidos:, Blogger...

postagens