22 julho 2015

Experiências da vida

Às vezes me pego pensando sobre minha vida, tenho 20 anos, e o que consegui? Consegui ser uma mãe ótima, uma pessoa com mais qualidades, apesar de sempre achar que preciso melhorar cada vez mais. Sou até um pouco neurótica, penso demais, mas o que custa sonhar? Eu vivo um conto de fadas, minha mãe sempre dizia que a vida não é um mar de rosas, que o amor não é tudo. Mas quer saber? Eu acho que é o básico pra vivermos melhor, é o princípio da vida, saber amar está em primeiro lugar.Quando fiquei grávida, achei o fim do mundo, da minha vida, mas não, eu sei amar muito mais, é um amor tão bom, tão inocente, tão imenso.
  Eu quero poder dar ao meu filho tanto carinho, que no decorrer da sua vida ele seja uma pessoa do bem. É o que toda mãe quer. Mas vejo muitas descontando o stress do dia a dia nas pessoas que convivem com ela, ( inclusive sou uma, sou super esquentada, mas quando me acalmo, compenso com muitos beijos) , não é certo. Agora sei que na vida nada é fácil, mas por que não sermos mais felizes? Por que não espalharmos mais amor?
   Eu sou do tipo que dou conselhos bons, mas não pratico todos eles, prometo que vou tentar mais, é um exercício que faz tão bem a alma mostrar nosso amor. Podemos notar, que faz bem a tudo, até nossa saúde física e mental fica mais esplendida e radiante.
   Fazer o bem que mal tem?Vamos ser humanos, viver a vida!!
Espalhar sorrisos!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Posts mais lidos:

Related Posts Posts mais lidos:, Blogger...

postagens