21 julho 2015

Recém nascido

    Relembrando sobre o Henrique bebê, foi uma fase muito boa, sem cólicas e choros. Como minha primeira gravidez, achei que não saberia lidar, mas foi muito mais fácil que imaginei. Ele era super calminho, é claro que no começo era mais complicado, todos falavam que era pra aproveitar que depois que ele nascesse não teríamos uma noite de sono boa , mas posso dizer que foram noites bem dormidas.
    Os banhos, eu confesso que tinha medo, ele era tão pequeno e frágil, (nem tão pequeno, 3,025kg) mas pra mim era minúsculo hahaha, com o tempo peguei o jeito, meu esposo sempre que podia dava os banhos nele, trocava a fralda, fazia tudo o que podia pra me ajudar.
   Hoje tenho saudade de quando ele era bebezinho, os chorinhos agudos, quando mamava, aquela sensação era mágica. Ele mamou no peito até os 10 meses, queria poder dar mais tempo, mas infelizmente não tive mais leite. As vovós também me ajudavam (ainda ajudam) bastante, às vezes minha sogra dormia lá em casa, aliviava bastante, pois limpava, passava, arrumava.
   É uma dadiva ser mãe, e o tempo livre que tenho com ele aproveito o máximo.



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Posts mais lidos:

Related Posts Posts mais lidos:, Blogger...

postagens