20 julho 2015

Primeiro aninho

Mamães, escolher o tema da festa do nosso filhote não é fácil, não é mesmo? Então eu vou contar como escolhi do Henrique. O primeiro aninho é o mais marcante, a primeira festinha. Só que nosso orçamento era um pouco mais curto, e tínhamos bastante convidados, a família é bem grandona. Primeiro passo era escolher o local, tenho uma amiga que tem um campo sintético ela também trabalha com festinhas. Ficou decidido de fazer lá, pelo espaço, até pros pais aproveitarem e soltarem as crias hahaha. O próximo passo era escolher o tema, ah foi difícil, mas ficou o da ''Fazendinha". Colocamos cesto, cela de cavalo, milho, feno, enfim fomos colocando o que dava, pois meu marido tem um cavalo, aí dava pra aproveitar bastante coisa. Ah, os convites, ficaram super fofos, meu marido e um amigo dele fizeram , e depois mandamos imprimir. As vovós ajudaram também, nos salgados e docinhos. No fim ficou do jeito que imaginávamos, simples e bonito. Algumas fotinhos, pra vocês terem uma ideia:



















2 comentários :

  1. Adorei o blog! Vc e metade do planeta sabem que não tenho planos de ter filhos...mas adoro crianças!! Talvez seja por isso que vibrei sempre com as conquistas de vcs....e poder compartilhar de momentos importantes da sua vida e do Henrique foi sempre fantástico!!! O chá de bebê, 1° anino, 2° aninho e agora já estou pensando no terceiro aniversario!!! Contem comigo sempre!!! :D

    ResponderExcluir
  2. Querida Daia, obrigada pelo carinho! Nós adoramos vocês, fazem parte da família! Pois você é fantástica, super criativa, e com certeza tem muito sucesso pela frente ainda! Ter você como organizadora das festinhas do Henrique foi super especial, sempre espalhou um toque de carinho, tudo feito com muito amor! Beijos. adoramos muito vocês!

    ResponderExcluir

Posts mais lidos:

Related Posts Posts mais lidos:, Blogger...

postagens