30 outubro 2015

Criatividade sem Fim!

Oi garotas, tudo bem?? Hoje o assunto é super legal: criatividade. Eu sou uma pessoa que adora tudo que envolva decoração. Sou louca, (mas louca mesmo), por objetos decorativos antigos.
 Hoje em dia está super em alta, além de bonito, revela um ar de sofisticação. Muitas peças que estão à venda, são o olho da cara, e na maioria das vezes nem são originais. Mas com algumas dicas aquele móvel velho que você tem em casa pode ser restaurado e transformado em uma linda peça. Até mesmo aqueles pallets podem se tornar parte da decoração da casa.
 Aqui onde trabalho temos vários produtos pra usar, que vai desde o inicio até o acabamento da peça. Tanto que eu gosto que fiz um comodo em minha casa nova que apresenta só móveis antigos, meninas, uma relíquia, quando ficar tudo prontinho eu faço um novo post aqui :)
Os móveis ficam bonitos deixar o original e também a opção é pintar com cores vibrantes, bem vivas tipo: amarelo, vermelho, pink, verde, azul piscina, é uma infinidade de cores, deixando o ambiente mais moderno. Tem peças que por si só são lindas, mas tem outras que pintando ficam mais linda ainda.
Usando a criatividade podemos transformar uma porta velha em uma linda prateleira, pallets em uma cabeceira para cama, aberturas velhas em um quadro, máquina de costura em barzinho,
  Algumas ideias:














































Nenhum comentário :

Postar um comentário

Posts mais lidos:

Related Posts Posts mais lidos:, Blogger...

postagens