13 novembro 2015

Mamãe plantão

Olá mamães, como vocês estão??? Então escolhi este título, por ser exatamente assim que nos sentimos, somos mães preocupadas, mães corujas.
  O que seria da gente sem um ombro amigo, ainda mais chamado 'MÃE'? Nesses últimos dias, meu coração de mãe estava triste, pois o Henrique novamente apresentou a sinusite, mesmo depois de ter feito  dois tratamentos, acabou resultando em febre alta. Não havia remédio que pudesse tirar aquela febre! Eu já estava com aquele instinto de mãe. Então levamos ele à outro pediatra, tivemos o resultado positivo. No mesmo dia a febre sumiu, com apenas uma dose do remédio. 
  É claro que pediu uma pilha de exames, mas era isso que esperava, não existe dar um diagnóstico, sem ter feito um exame, né mamães? 
  Estou um pouco mais tranquila, ele já está melhor. Agora a agonia, é pra ver os resultados dos exames. Mas até lá, vou tentar ficar calma. 
  Foi um sufoco, porque eu nunca vi ele daquele jeito, tristinho e fraquinho. O meu pensamento é que tudo vai dar certo, tenho certeza disso!
   Instinto de mãe não falha, não é mesmo???


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Posts mais lidos:

Related Posts Posts mais lidos:, Blogger...

postagens